sábado, 31 de janeiro de 2009

Quão depressivo alguém pode ser.

Bem, eu disse que passaria os textos que estavam aqui pra uma comunidade secreta e assim o fiz. Mas, para fazê-lo, eu li os textos, todos eles e, gente, quão depressiva eu consigo ser? Eu nunca vi mais mágoa, tristeza e dor do que naqueles textos. Engraçado é ver o quanto tudo aquilo não faz mais sentido. É mais engraçado ainda ir no tópico "Textos meus" e ver coisas de antes de tudo ter acontecido e pensar: "Ual, eu realmente pensava isso?". Pensar que tudo começou por conta de um bando de ciganos e uma maçã. Quanto os "ciganos" não influenciam na minha vida, ? Estou indo agora mesmo no Meus Sinais contar mais uma peripécia de mi vida que envolve ciganos, risos eternos. Enfim.. As coisas passam e passam tão depressa que eu nem imaginava que tinha sofrido tanto por conta de uma besteira dessas.. Como se eu precisasse de alguém pra viver, esquisitice. Ah, eu só não apaguei dos que já estavam aqui o "Eu não pensei que isso aconteceria de novo." por uma questão de.. Liz Phair, ? Liz Phair não dá pra simplesmente deletar. ♥

Nenhum comentário: