sexta-feira, 6 de março de 2009

Botas pesadas.

As coisas nem sempre são como a gente quer, tudo bem. E isso é até um bocado cem dólares porque se tudo fosse como a gente quisesse e na hora que a gente quisesse, eu já teria matado minha mãe umas trezentas vezes, metade da minha família, aleijado a outra metade e definitivamente não teria nenhum amigo com mais de 2 semanas de amizade. Mas tem horas que, por elas não acontecerem, minhas botas ficam muito pesadas. Como por exemplo hoje: Elas já estava ligeiramente pesadas quando cheguei em casa, porque estava cansada demais, com fome demais e com sono demais, além de não ter muita esperança quanto a uma coisa que eu quero muito, mas esse último item estava esquecido em minha mente até que Jenny me diz: - Tenho notícias da pessoa que você quer muito ter notícias. E as notícias não foram nada boas e eu não posso fazer nada pra ajudar. Ele é um amigo um bocado cem dólares e está sofrendo sem que eu ou ninguém possamos fazer nada. Essas coisas que me revoltam! Ele é um bocado jóia e coisas assim acontecem, injusto, totalmente, incrivelmente, excepcionalmente injusto, na minha opinião. Mas vai passar logo ou pelo menos é essa minha esperança, já que toda vez que vejo, por exemplo como nesse exato momento "01:01", peço: "Que tudo volte a dar certo pra ele". Eu confio nos poderes dos relógios e sempre vou confiar, digamos que isso faça parte da minha religião, que eu chamo de Ferdiana, mas deixa isso pra lá que não tem relevância nenhuma. Eu preciso descansar porque amanhã meu dia vi ser 300 dólares, pra compensar as botas pesadas de hoje e quem sabe amanhã ele também não viva um dia feliz, fazendo meu dia de 300 passar a 400 dólares com facilidade. (:

Nenhum comentário: