quinta-feira, 14 de maio de 2009

Três em um.

Eu ia começar dizendo que "Não, esse não é um texto babaca sentimentalista sobre pessoas apaixonadas e nada do tipo" seguiria falando que "Até porque acho uma grande idiotice essas pessoas que, quando estão apaixonadas, dizem que são uma só" aí ia explicar que "Eu mesma nem sei quantas posso ser sozinha, imagina em dois", aí ia justificar o título do texto (que seria "Dois em um") dizendo que é porque ia aproveitar um texto só pra falar de dois assuntos, mas agora essas explicações e observações não fariam mais sentido, já que vou falar de TRÊS assuntos e então o título teve que mudar.

E nunca vi um relacionamento à três pra dizer que eles dizem que são três em um, então limitarei-me a dizer que não lembro bem quais são esses três assuntos, sei que um é o vendaval, outro é sobre dançar no metrô e o terceiro me fugiu, fazendo com que tornasse novamente possível o título do meu blog ser aquele lá e tudo, mas eu quero três agora e como não lembro o outro vou falar dar músicas que eu fiz hoje.

Ao vendaval.

Minha mãe me disse que os metereologistas estavam prevendo um vendaval pro final da tarde.

E não é que os danados acertaram? Digo, em partes já que por aqui começou agora e final da tarde pra mim é das 17h às 19h, no máximo.

Fora isso, bem, o vendaval em si. Sabe, quando minha Mama falou ela parecia bem preocupada e tudo, mas eu fiquei foi feliz, porque acho que não tem coisa que consegue me alegrar mais que um vento na cara. É, às vezes depende do sentido, eu não gosto de ter toda essa cabeleira jogada pra frente, mas não gosto de tirar também quando tou lutando contra o vento, porque sei que de qualquer forma ele fará o que quiser, daí prefiro andar que nem louca na rua mesmo, que de qualquer forma costuma ser meu normal, de acordo com a minha Mama.

Mas no fim da uma dó, eu penso muito nas pessoas e animais que vivem na rua, se bem que me veio uma imagem divertida na cabeça: Todo mundo (incluindo cachorrinhos, gatinhos falantes e tudo mais) sendo levantados pelo vento e se segurando nos postes, hahaha. Assisti muito Tom & Jerry na infância, pois é.

Não tem graça, eu sei, mas meu humor é uma droga mesmo, eu tenho total consciência. Por exemplo, não acho nada mais engraçado do que ver uma pessoa se esborrachando no chão (mas não quando sangra ou são velhinhos) ou quando minha Mama bate o dedo e faz aquelas caras, eu rio muito, ela falta me matar.

Mas como eu já parei de falar dos ventos vou pro outro assunto, o da dança nos metrôs.

Não estou falando de me balançar conforme a música (todo mundo faz, ou deveria fazer, isso), tou falando de dançar mesmo, girar e correr e berrar. Eu concordo que seja uma coisa bem infantil de se fazer, é mesmo, mas eu gosto muito.

Apesar de que só fiz isso duas vezes na vida, uma estava com duas primas minhas que são bem minhas amigas, a Bia e a Maíra, na verdade fiz mesmo porque elas começaram, fiquei com uma vergonha danada por causa da câmera e tudo, mas no fim me diverti a valer, mas depois de um tempo eu esqueci, nem pensei que teria outra oportunidade (eu faço isso quando um vagão está TOTALMENTE vazio, ok, e também quando estou no estado de espírito) então esqueci mesmo. Mas não faz muito tempo tive outra, dessa vez com a Jenny e foi genial. Agora um amigo nosso, o Luiz, trabalha no metrô, daí eu disse, achando que ela ia ficar com vergonha: - O Luiz deve estar nos vendo. E sabe o que ela respondeu? Ela é ótima mesmo, ela olhou pra câmera, deu tchau e disse: - Oi, Luiz! Daí eu ri um bocado e nem me importei de ficar lá sendo ridícula, com aquela sensação de liberdade, nem se o Luiz tivesse olhando, filmando e mostrando pra todos os nossos amigos ou coisa assim. Foi genial.

Sobre as músicas eu não tenho muito o que dizer, só que compus duas hoje e gostei delas. Mas acho que a Jenny (ela compõe comigo e tudo) não gostou, ou era o porcaria do msn dela mesmo, não sei.

Mas de qualquer forma ela só viu uma e a que meu amigo mais gostou foi a que ela ainda não viu, uma eu falo sobre um casal (deve ser por isso que ela não gostou, quase toda música chata fala duma droga dum casal, mas eu quis e fiz e pronto) e a que ela não viu é sobre o outono.

Acho o outono uma estação totalmente jóia, com seu céu azul, suas temperaturas amenas, noites limpas, sol claro. Acho lindo, principalmente pra fotografar paisagens, sou apaixonada.

Olha só, não falei desse troço das fotografias na minha música, vou ir lá e falar, porque é muito importante fotografia pra mim e tudo, muito mesmo.

Nenhum comentário: