quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Dia de gênios que amo.

Eu sei que ontem dise que hoje voltaria com a programação normal, mas.. É que hoje é aniversário do Cacá e do Dimi, que são das pessoas do mundo que eu mais amo. Então eu queria dizer que estou muito feliz e que desejo que eles tenham sonhos e esperanças grandiosas pra sempre e agradecer muito por eles me mudarem sempre pra muito pra melhor. Além de expressar minha alegria por ir ver o Dimi (terá festa) daqui algumas horas depois de até perdi a noção de quanto tempo sem receber aquele melhor abraço do mundo. Enfim.. amanhã juro que volto com a programação normal. ps.: Desculpem por não estar visitando com a mesma frequência o blog de vocês, estou meio sem tempo, mas lerei tudo, prometo. ps².: MUITO obrigada pra quem leu o texto do Satyros e me parabenizou, fico infinitamente bright eyes com as palavras de vocês, vocês são muito queridos, mesmo.

6 comentários:

Anônimo disse...

ina, se visitar o blog da galera significa ficar minutos longe do inglês, larga a gente!

beijo

Érica Ferro disse...

Parabéns aos seus amigos! =)

E nem peça desculpas; nós a esperamos quando você puder nos visitar. ;)

Beijo.

Marcelo Mayer disse...

clap clap

Anônimo disse...

ah que bonitinho, vc é humana e tem amigos que ama muito... isso é legal.. gosto da programação normal, mas assim também ficou bom.. rs

beijocasssss (hoje é aniversário do meu filhoteeeee)

Unknown disse...

Que a festa seja boa então [mas sempre é se estamos com as pessoas que amamos].

Abraços!

Demétrius Daffara disse...

Obrigado.