segunda-feira, 26 de abril de 2010

Esquizofrênico.

- Você já viu uma pessoa com mais de dez anos soprando um dandelion? - Já.. - Eu acho uma coisa bonita de se fazer. - Eu acho comum. - Sabe o que eu gosto, também? - O quê? - Quando olham pro que estão bebendo, gosto de ver o olho parecendo fechado pra mim, quando está aberto. - Hum.. - E eu gosto de.. - Sabe, eu estou tentando ler e não te conheço, então, sei lá, arranja um amigo, liga pra ele e fala essas coisas suuuuper interessantes, ok? As pessoas no ônibus começaram a olhar espantadas pro garoto que falou quase gritando olhando pro banco vazio ao seu lado. O menino continuou sua leitura ao lado da menina de olhos tristes e não notou quando ela desapareceu..

9 comentários:

Marcelo Mayer disse...

conheço um alguém que acorda felipe e dorme rafael... e isso é verdade

Andarilho disse...

Pior se ele deixasse influenciar, tipo Uma Mente Brilhante.

Unknown disse...

De fato é triste.
Ninguém merece ficar preso a solidão.

Bjolinda!

Abraços

Mare disse...

genial

Érica Ferro disse...

Acho que o povo pensa que eu sou louca ou algo do tipo.
Já me peguei falando sozinha e, em algumas vezes, estavam olhando pra mim.
Fingi que tava cantando. Boa escapatória! =P

:*

Olga disse...

eu sempre me surpreendo com o que você escreve.
sempre mexe cmg.

Erica Vittorazzi disse...

Ah... a esquizofrenia me acompanha e sempre olho para ela com olhos de amor...

Sardinha Mestre disse...

Ok... eu posso estar meio leso hj, mas gente bebada olhando pra vc não é legal... tipo... tu nunca sabe o q passa na cabeça de um bebado.. akeles olinhos quase fechados tbm matam O.O

Andarilho disse...

Gerundino MEIO leso HOJE? É mais comum o TOTALMENTE e SEMPRE, hahahaha