domingo, 17 de outubro de 2010

Sinatra & 3 meses.

Lágrimas escorrem de uma nova perspectiva,
Deixar seu lugar de sempre, aquele que você sempre pensou querer deixar.
Dois passos pra frente e um pra trás, pra depois dar mais dois pra frente,
Dizem que devagar se chega longe.
Disse-me que será melhor para nós.
E eu que estou acostumada a dizer "I did it my way", deixo nas mãos de outro uma decisão grande assim.
Tem um bigode na minha escrivaninha,
Tem cabelo em cima da minha impressora, uma máscara do lado,
Outra em cima da minha cama.
Tem lágrimas no meu cérebro, tímidas, aparecem de um lado sim outro não,
Ficam presentes em forma de nó na garganta.
Eu sinto medo, sinto saudade antecipada e a corriqueira.
Minha mãe se irrita com meus soluços, minha mãe sente minha falta, meu irmão tem atitudes de alguém que está triste demais pra conversar sobre o assunto.
3 meses passam rápido, dizem as pessoas que querem me ajudar, eu agradeço mas sei que dois meses demoraram a passar, eu agradeço e as lágrimas insistem em se acumular.
Se eu não amasse nada, se eu fosse indiferente eu apenas fingiria uma dança ao som do meu amigo falecido e despetalaria flores.
Como não é o caso, como não é o caso meu coração gela, meu dedos gelam e eu protesto sem perceber, e deixo o óleo se acumular na raiz dos meus cabelos.

4 comentários:

Janine Stecanella disse...

Senti algo totalmente confessional!

Gostei do texto Ferdi.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Gostei do texto...

Me sinto assim, me sinto com lágrimas e dor de algo que eu mesma nem sei... Quero chorar às vezes, mas me acho patética por chorar sendo que sou feliz, e ao mesmo tempo me pergunto:

Sou feliz mesmo?

Abraços

Gallos disse...

MEo Deos Ferdi,faz 1 tempo q n entro no seu blog.Vc escreve seus posts com muito sentimento e fiquei me perguntando se eh isso o q vc realmente sente."Sera vc tao triste assim??O q teria ou tem acontecido com vc?"
N eh q n tenha vc no orkut q eu tenha t esquecido,o comentario q vc deixou la me deixou muito feliz e por isso eu q agradeço a vc.