sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Não há amor na sua alma. Nem tortas. Nem cucas.

"Nossas ingênuas pornografias" cabei e ouvir isso, uma frase de uma música do Júpiter.
Eu estava aqui sem esperar nada da vida, alegre, jogando mal, eufórica, com sorrisos desajeitados pra mim mesma no espelho ao ver que tem show do Júpiter no domingo e, sabem?
Desde que me apaixonei por Júpiter (graças ao Louis, creio eu, se estiver certa, obrigada mais uma vez<3) percebi que em momentos de raivinha, tristeza ou qualquer sensação negativa era só colocar Júpiter que eu viro rock star, converso com meus amigos -inexistentes, imaginários - com uma típica cara de alegre, começo a me mexer e querer ir pra Porto Alegre conhecer esse ser tão peculiar e mítico, ele é.
"Minha melhor amiga morreu bem do meu lado, do lado da minha cama, a bruxa mariposa".
Gosto dele por conta da autenticidade, da pessoalidade, da voz, do jeito de quem de fato é simples, não sei se vocês sabem, mas as poucas pessoas que admiro, só admiro por conta da tranqüilidade, na verdade não é bem tranqüilidade, tu não precisa ser tranqüilo contanto que seja simples, simples nos desejos, nos pensamentos, sabe?
E ser simples não significa não ser complexo nesse caso e sim só descomplicar, percebe?
Sempre quis abraçar o Walter Victor, que é inteligente e bonito, mas ninguém entende, nem a medicina não, ninguém entende o seu jeitão. Ou Conga. Tomador de banca.
A questão de escrever assim ouvindo ele é a euforia, parece que sua alma começa a se chacoalhar. E melhor: Os indiezinhos da vida não conseguem fingir gostar.
Nem dele, nem de Tiger Lillies. Por isso eu sempre mandarei beijos pra ele, pra ele e pro Marcelo Birck, do fundo do meu coração. Obrigada por não serem fáceis.
Uh uh, tcha tcha tcha... Abrindo as tortas e as cucas. lml

2 comentários:

Anônimo disse...

Pela minha grande ignorância, surgiu um sentimento de vergonha - Mas ao tratar desse mau desconhecimento, surgiu uma boa sensação - fiquei contente e afortunado. Sinto dizer - há poucos instantes atrás, nunca ouvi falar de Júpiter Maçã (a razão da minha vergonha - resultante da minha ignorância). Mas ao ouvir pela primeira vez "É hora de romper"; "Desgaste emocional"; "Não há amor na sua alma"; "As tortas e as cucas" dentre outras... Boa foi a sensação, fiquei muito feliz.
Digo com muita certeza que este admirável cantor acaba de adentrar a minha play list :)

Fico grato (mais uma vez) a Ferdi e ao seu surpreendente Blog!

Thank you very much ;D

Olga disse...

eu entendo como você se sente. :) kdhklhsdjk não que a minha banda preferida seja tão isenta de pseudo-fãs e nada disso...
mas sei como é sentir o conforto de ouvir uma música deles e tudo ficar mais calmo e as vzs as coisas parecem até fazer mais sentido...
uma das coisas mais legais da vida até hj, foi eu ter abraçado um deles. <3 kldhajdlhak