terça-feira, 8 de maio de 2012

Back on track na vida.

Você sabe que voltou a ser a pessoa que gostava de ser quando recebe esse tipo de comentário no youtube:

"Esse jeito seu toda boazinha me incomoda, não existe gente boazinha assim... Nem me xingar vc xinga e olha q sempre faço um comentário criticando seus vídeos...Vira freira...Bem agora vc vai xingar né. Vai me chamar de FEIO....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk­kkkkkkkkkk"

6 comentários:

Duda disse...

Simplesmente perfeita, Ferdi. Te admiro muito, muito mesmo! Você é uma linda! ♥

Demaquiladas disse...

Oi Ferdi,
Eu sempre leio seu Blog e assisto seus videos.
Porem nunca comentei. Sei la.
Acho que se nao temos nada de inteligente ou que acrescente pra dizer e melhor ficar em silencio.
Pois e , deixei algumas perguntas no clube do livro mas vc nao respondeu acredito que seja tempo melhor... a falta dele.
Pois e o house e fascinante o personagem e completo . E gostoso de se ver, mas acho que me mataria ou o mataria se tivesse que conviver com ele. haha
Algumas pessoas sentem prazer com o conflito. Viciadas em conflitos ( o proprio House disse isso , ou coisa parecida ) .
Acho que essas pessoas que clamam por serem xingadas sao pessoas que precisam tanto de carinho. Serio me deu vontade de abracar a pessoa do comentario ( o que vc copiou no Polst). De coracao, acho que estas pessoas que te acham ingenua, feliz e bobinha. Sentem seu ego atingido pelo exemplo de carinho, afeto que transborda de voce pela sua fala e historias. De coracao queria ajudar
essas pessoas pois sinto que no amago do ser delas falta um pouco de carinho de todos ambitos da vida inclusive o FAMILIAR.
Desculpe o texto enorme. E os erros de ortografia. Nao sei escrever.
Bjus
Izabela

Reinaldo Coral disse...

Ferdi,
Já tinha lido este comentário lá no Youtube. Me irritou demais, pensei em responder, mas, não queria "pagar com a mesma moeda" e muito menos maximizar algo que chega a ser desprezível.

Hoje, ao ler este seu post, confirmei a idéia que eu estava fazendo sobre você, sua personalidade e sobre o que você passa para nós e posso dizer, com toda a certeza: Não tem como não te amar, Ferdi.

Adorei sua resposta. Era tudo que esperava de você.

Sua simplicidade, carinho, ternura, doçura, e tantas mais coisas legais que possam existir, são transmitidas por você com toda força que chega até nós com perfeição.

Sei que não nos conhecemos, senão pelo elo virtual da internet, mas, nem precisa, pois, você já conquistou na minha vida, um lugar especial.

Quanto aos incomodados que dizem que não existem pessoas boazinhas assim, estão quase certos: Realmente é muito difícil encontrar pessoas magníficas e de bem com a vida como você. Mas, você veio para frustá-los nessa realidade, apresentando que EXISTE sim. Quisera eu tê-la conhecido a mais tempo e desfrutado de sua adorável companhia desde sempre.

Continue sendo a Ferdi que conhecemos e quando precisar de carinho, pode contar com todos aqueles que já foram alcançados pelo teu sorriso ímpar. Eu sou um destes, ok.

Bjão

Relações Amorosas Infundadas disse...

Acho que somos muito parecidos. Mas assim Ferdi, você parece uma princesa! :) É perfeita em tudo, não liga pra esses comentários idiotas. Continua sendo essa pessoa que você sempre foi. E por favor, coloca a abertura do Biel cantando era muito mais legal do que essa atual.

Anônimo disse...

Ser inteligente às vezes causa um mal estar nas pessoas, perdi a conta das vezes que me chamaram de nerd, esquisita e excêntrica de gostar mais de comprar livros do que roupas... como é que pode uma mulher que gosta mais de ler do que vitrine de loja, mas eu gosto de roupas só que prefiro livros, clube de leitura e uma boa conversa sobre política ou as consequências da colonização para a formação do Brasil... bjs

Anônimo disse...

Todos clamam por paz, mas a verdade que ninguém a faz. Todos querem ser respeitados, mas além de não se auto respeitar, ninguém respeita outro. Sendo assim, a grande maioria está sempre se contradizendo, pois no atual mundo, o lado mau, ruim, é o que eles mais focam. Triste, mas não deixa de ser uma realidade.

Ferdi, voltei com a minha vida na internet, atualizando o blog, o vlog, e quero muito a sua participação em tudo isso. Acredito que essa troca de informação, esse compartilhamento do nosso ser, ou do que pensamos, gostamos, é super válido!

Aguardo sua visita!